Publicado em: sábado, 30/06/2012

Cheias de Charme: Inácio termina relacionamento com Rosário que se desespera

Cheias de Charme: Inácio termina relacionamento com Rosário que se desesperaRosário (Leandro Leal) está lutando como conseguir convencer a Inácio (Ricardo Tozzi) que o fato de ter sido beijada por Fabian (Ricardo Tozzi) não foi esperado e não teve nenhum significado em especial. Ela acaba roubando o celular do pai para marcar um encontro com o namorado.

A Empreguete tenta conversar com o amado, explicando o que aconteceu. Quando vê a jovem, Inácio vira as costas e ameaça ir embora, mas Rosário o convence a ficar. Ela diz que nunca amou e nem voltará a amar outra pessoa como ama Inácio.

Rosário ainda lembra que o amor dos dois é maior que o fato deles estarem planejando coisas diferentes para o futuro e que vão se machucar se continuarem juntos. Ela afirma que o que sente por Inácio é maior que tudo isso e que eles podem superar os problemas.

Entretanto Inácio não se convence e diz que o verdadeiro amor de Rosário é a música e nenhum homem será tão amado como ela ama a música.
Ele diz que ser cantora não é mais um sonho e virou uma realidade na vida de Rosário e com isso não sobra espaço para ele na vida da jovem.
Antes de ir embora, Inácio diz que vai esquecer o sente por Rosário, vai enterrar o amor mesmo que para isso aconteça ele tenha que se enterrar junto. Rosário se desespera e chora ao ver o homem de sua vida indo embora. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 30.