quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoCheias de Charme: Inácio e Rosário sofrem com assédio de paparazzi

Cheias de Charme: Inácio e Rosário sofrem com assédio de paparazzi

Vida de famoso realmente não é fácil. Rosário (Leandra Leal) convida Inácio (Ricardo Tozzi) para fazer um programa de casal diferente e pede que ele a acompanhe em uma boate. O problema é que a semelhança entre Inácio com Fabian (Ricardo Tozzi) pode acabar causado problemas.

Todos confundem o rapaz com o cantor famoso, principalmente quando veem que ele está de mãos dadas com a Empreguete. Quando os dois saem da boate, os paparazzo já estão de plantão do lado de fora, com as câmeras em punho.

No inicio da festa, todos agradam Inácio pensando que ele é Fabian. É Rosário quem acalma o noivo e pede que ele a acompanhe até a pista de dança. Ela diz que essa confusão não pode estragar a diversa dos dois e a noite especial.

Então os dois curtem a noite, tentando esquecer o incidente. A noite corre tranquilamente e os dois não lembram mais do problema até a hora de ir embora. Um paparazzo vê os dois saindo da festa e corre para fotografa-los. Inácio esconde o rosto com a mão no momento em que entra na van com o logo do bufê. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 21.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias