sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoCheias de Charme - Fãs de Fabian atacam Chayene e se vingam...

Cheias de Charme – Fãs de Fabian atacam Chayene e se vingam pelo sertanejo

Cheias de Charme – Fãs de Fabian atacam Chayene e se vingam pelo sertanejoAs fãs de Fabian já estão cansadas das armações de Chayene. Depois de a rainha do eletroforró ter queimado o rosto do sertanejo com sopa quente, agora as fabianáticas querem se vingar. Com a verdade vindo à tona, as mulheres enlouquecidas vão atrás do verdadeiro Fabian e não de seu sósia, Inácio, mas, quando veem o ídolo, percebem que ele está bem diferente – deformado, por assim dizer.

Sem poder mentir mais, Fabian explica o que aconteceu e fala que Chayene foi a culpada de tudo isso. Ele fala que as fabianáticas devem ir atrás da rainha do eletroforró e “pegar” ela e é justamente isso que as fãs fazem.

Quando a mulherada ensandecida encontra a diva, elas cercam Chayene e fazem a maior confusão, realmente atacando a cantora. Elas agarram até os apliques de cabelo e as plumas de Chayene, que voam pelos ares.

Mas a diva do eletroforró nem tem do que reclamar, já que é a própria Chayene que desvenda a farsa de Fabian e Inácio. É justamente ela que traz a verdade à tona e, nesse processo, enquanto Inácio canta com Rosário, ele, ainda disfarçado de Fabian, diz que ama Rosário e pede para que ela o perdoa. Neste momento, a ex-empreguete percebe que não é Fabian quem está ali. No mesmo momento, Chayene levanta o telão de LED e mostra que Fabian está cantando nos bastidores.

Aproveitando a confusão, Inácio acaba puxando Rosário e dá um beijo na ex-namorada. Fabian, que ainda não tinha percebido nada, continua cantando e, quando se vira, vê todo o público do show. Ele sai correndo para se esconder. Inácio tenta falar com Rosário, mas ela também corre para sair do palco. No meio disso tudo, Chayene comemora a sua vitória.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias