sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoCheias de Charme - Empreguetes se apresentam no programa do Faustão

Cheias de Charme – Empreguetes se apresentam no programa do Faustão

Chayene (Cláudia Abreu) realmente parece ter motivos reais para se preocupar e ficar desesperada com a concorrência. Isso porque as Empreguetes estão mostrando que estão próximas de chegar ao topo do sucesso.

Isso porque elas estão fazendo grande sucesso enquanto viajam por todo o Brasil, se apresentando em turnê. Para encerrar o período de apresentações em grande estilo, elas vão se apresentar no Domingão do Faustão.

As três cantoras entram no palco sendo muito aplaudidas pelo público. Faustão questiona quantos CDs as três já venderam e Rosário (Leandra Leal) conta que mais de 50 mil cópias já foram vendidas.

Na sequencia quem se pronuncia é Cida (Isabelle Drummond), contando que adora receber o carinho dos faz. Mais tarde Penha (Taís Araújo) revela que foi difícil encarar o trabalho de cantora e ter de ficar longe do filho Patrick (MC Nicolas).

A entrevista acontece e as Empreguetes mostram que já são verdadeiras estrelas, ao responderem com tranquilidade as perguntas de Fausto Silva e do público. Quem causa o maior alvoroço é Socorro (Titina Medeiros) que aparece no palco para dar um abraço no apresentador. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 13.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias