Publicado em: terça-feira, 28/08/2012

Cheias de Charme – Empreguetes são traídas por Socorro e Chayene faz parceria com Luan Santana

Cheias de Charme - Empreguetes são traídas por Socorro e Chayene faz parceria com Luan SantanaChayene não teria conseguido acabar com as Empreguetes se não fosse pela ajuda de Socorro. E, para ter o apoio da fã, a rainha do eletroforró prometeu que ela teria um lugarzinho ao palco se fizesse tudo o que Chayene pedisse. Agora está na hora de Chayene pagar a promessa e Socorro está cobrando o pagamento.

Tudo o que Socorro mais quer é fazer sucesso ao lado de sua “ídola”. O problema é que Chayene não quer dividir os holofotes com ninguém e já acabou com as Empreguetes justamente porque elas roubaram parte de seus fãs. Assim, a rainha do eletroforró tenta enrolar Socorro, enquanto ela está esperando para ver o que Chayene vai fazer. “Amadinha, será que tu não enxerga, eu ainda não posso cumprir minha promessa e me apresentar mais tu! Se a gente se gruda uma na outra agora, Rosamunda e as curiquetes vão desconfiar de nosso plano, que a gente estava mancomunada desde o começo”, justifica Chayene.

Ouvindo isso, Socorro tenta argumentar, mas acaba indo de volta para a casa de Rosário, como Chayene manda. Estas cenas serão apresentadas no capítulo desta terça-feira (28) de Cheias de Charme. No entanto, nos próximos dias, Socorro vai começar a “abrir as asinhas” e mostrar a Chayene quem ela é de verdade. A tendência é que Socorro demonstre que ela não é nada ingênua e que, pelo contrário, só está buscando o que tanto sonha e, para conseguir isso, vai fazer tudo o que for necessário.

Chayene faz parceria com Luan Santana

Chayene está radiante desde que soube que as Empreguetes chegaram ao fim. Mas é claro que a rainha do eletroforró não vai ficar apenas comemorando a queda de suas rivais; ela quer mais é emplacar sucessos. Por isso, no capítulo desta terça-feira (28) de Cheias de Charme, Chayene faz uma parceria incrível e que vai deixar os fãs superanimados: ela vai cantar com Luan Santana.

Na verdade, a ideia virá de uma entrevista dada por Luan Santana a Gentil. O cantor sertanejo comenta que seu desejo é cantar ao lado de Chayene. A rainha do eletroforró acha incrível essa afirmação e fala para Laércio: “Laércio, Luanzinho me quer! Eu perdendo tempo com o franguinho desossado que só pensa em Roseta. Ligue, ligue pro curió, quero falar com o passarinho!”.

No mesmo momento, Laércio consegue falar com Luan Santana e passa o telefone para Chayene, que se derrete ao falar com o sertanejo. Ele também elogia muito a rainha do eletroforró e, no fim da conversa, Luan Santana pergunta para Chayene se ela não quer cantar com ele no seu próximo show. Claro que ela aceita e acha o máximo, sendo que, provavelmente, vai pensar em como tirar o melhor proveito disso, especialmente para acabar com Rosário, sua principal rival.

Aliás, a alegria de Chayene vai acabar no momento em que ela tiver certeza de que Rosário vai tentar mesmo a carreira solo. Sabendo que a ex-empreguete tem chances de fazer sucesso, a rainha do eletroforró vai fazer de tudo para destruir Rosário.