Publicado em: quarta-feira, 11/07/2012

Cheias de Charme: Elano recebe convite de Otto para ficar dois meses no exterior

A atitude de Elano (Humberto Carrão) de revelar as armações que Sarmento (Tato Gabus Mendes) e Conrado (Janatas Faro) estavam planejando, deixou Otto (Leopoldo Pacheco) bastante surpreso, já que o rapaz colocou a própria carreira em risco para evitar que o empresário fosse enganado.

Depois que tudo se esclarece, o empresário decide fazer uma proposta para o jovem, questionando se ele deseja acompanhá-lo em viagem de dois meses ao redor do mundo. Otto explica que está organizando um grupo de pessoas que vai com ele fiscalizar as obras de sua empresa em diversos países.

Elano fica bastante animado ao receber a oferta, a final de contas, seria uma oportunidade muito especial poder trabalhar ao lado de um dos maiores empresários do Brasil, Otto Werneck. O dono da Amaro Werneck não poupa elogios a Elano.

Otto ainda comenta que está certo que Elano vai dar conta do trabalho, lembrando que deu todas as chances do mundo para que Conrado fosse um homem sério e competente, mas o rapaz acabou jogando a oportunidade pela janela. Otto diz que depois disso conheceu Elano, um rapaz que enfrentou muitas dificuldades para poder estudar e preferiu abrir mão do primeiro emprego para fazer o que era correto.

Elano fica animado, mas quando está quase aceitando a proposta, sem lembra de um pequeno detalhe. Com ele em viagem, Cida (Isabelle Drummond) vai ficar sozinha. O rapaz fica em dúvida e não sabe se aceita a oferta. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 11.