quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoCheias de Charme: Elano descobre que Sarmento e Conrado pretendem dar um...

Cheias de Charme: Elano descobre que Sarmento e Conrado pretendem dar um golpe em Otto

Já faz algum tempo que Elano (Humberto Carrão) está atento aos passos de Conrado (Jonatas Faro), desconfiando que o rapaz não tem caráter. Só que ele fica surpreso ao descobrir que Conrado conta com a ajuda de Sarmento (Tato Gabus Mendes) para colocar seus planos em prática.

Os dois estão armando juntos um golpe para tentar arrancar dinheiro do empresário Otto (Leopoldo Pacheco). Eles pretendem desviar dinheiro da empresa de construção que Otto pretende implantar no Rio de Janeiro.

Elano está voltando da sala de conferencias quando percebe que perdeu uma caneta e começa a procurar o objeto. Neste instante o rapaz nota que a tela do programa de vídeo conferencia ainda está ligado e no vídeo Conrado e Otto aparecem comemorando o sucesso do golpe.

Sarmento diz que conhece muitas pessoas importantes e que vão conseguir lavar dinheiro ilegal na obra e consequentemente conseguir faturar alto. Sarmento diz que vai ganhar dois apartamentos, de cada dez que Otto construir.

Tubarão lembra que o seu genro é também seu sócio e por isso vai ajudar o rapaz a entrar no esquema e consequentemente ganhar muito com isso. Conrado diz que a operação deve se chamar “Beabá”, por soar algo familiar. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 27.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments