sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoCheias de Charme: Cida e Isadora se enfrentam

Cheias de Charme: Cida e Isadora se enfrentam

Apesar de Isadora (Giselle Batista) ter conseguido ficar com Conrado (Jonatas Faro), depois d éter roubado o bonitão de Cida (Isabelle Drummond) a jovem não consegue fazer com que a empregada saia de sua vida.

Isso porque as Empreguetes foram o sucesso e a atração principal de seu jantar de noivado. Por isso Isadora decide que vai acertar tudo o que está mal resolvido com sua rival. O clima de tensão esta no ar quando Isadora diz que Cida pediu que as Empreguetes servissem o jantar de propósito, a fim de estragar a sua festa.

Cida dá o troco e diz que Isadora está enganada e que na verdade ela é quem foi sempre boba por não ver que a patroa não vale nada e diz que na verdade quem sempre sentiu inveja de Cida era Isadora, pois a empregada sempre foi mais bonita, inteligente e mais magra que a patroa.

Depois de ouvir as palavras de Cida, Isadora perde a cabeça, principalmente depois que a empreguete deixa a entender que Conrado ainda é apaixonado por ela. A patroa parte para cima da empregada, mas Cida diz que vai processar a outra, se ela ousar encostar num fio de seu cabelo. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 4.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias