sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoCheias de Charme: Chayene fica com medo de Rosário, depois de ouvir...

Cheias de Charme: Chayene fica com medo de Rosário, depois de ouvir previsões de vidente

A vida de Chayene (Cláudia Abreu) vai virar de cabeça para baixo com a chegada em das Empreguetes, que estão fazendo grande sucesso. Com isso a carreira da cantora, que já estava ameaçada, pode afundar mais rapidamente.

Por isso a rainha do forró pede que uma vidente, a Madame Kastrup (Lady Francisco) vá até sua casa, para que ela possa fazer uma consulta e a ajude a abrir os caminhos. A mulher é uma das cartomantes mais conhecidas em todo o Brasil.

Quem recebe a vidente é Laércio (Luiz Henrique Nogueira), que pede que a visitante evite dizer para Chayene coisas que possam ser muito assustadoras ou bombásticas, mas Madame afirma que não pode fazer isso, pois quem dá as informações são as cartas.

Na consulta, Chayene descobre que o oráculo não traz boas notícias para ela. Madame Kastrup diz que um período de turbulências se aproxima da cantora. Chayene fica interessada nas previsões, principalmente depois de Recber um papel com uma data anotada.

A Madame diz que este foi o dia em que uma mulher entrou na casa da cantora, disposta a tirar tudo o que lhe pertence. Chayene olha o papel e percebe que esta é a data em que brigou com Penha (Taís Araújo) e acredita que a pessoa que está a ameaçando é Rosário (Leandra Leal). A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 2.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias