sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoCheias de Charme: Chayene faz sucesso com o hit “Vida de Patroete”

Cheias de Charme: Chayene faz sucesso com o hit “Vida de Patroete”

Chayene (Cláudia Abreu) não quer perder nenhuma oportunidade de aparecer na mídia, depois que sua nova música “Vida da Patroete” acaba se tornando um grande sucesso. Ela recebe os jornalistas em sua casa e conta com a ajuda de Laércio (Luiz Henrique Nogueira), que organiza a coletiva de imprensa.

Porém Chay vai acabar perdendo a linha diante dos fotógrafos. Ela abre as postas de sua mansão e fala a respeito de seu novo sucesso. Ela explica que “Vida de Patroete” é um sucesso e vai agradar aos seus fãs, caindo na boca do povo.

Chayene liga o som e comenta com os jornalistas que tem o dom de explodir as coisas e afirma que o hit vai explodir nas rádios de todo o Brasil. Ela diz que vai fazer uma demonstração de seu talento na hora em quem mais flores chegam para ela.

Mas para acabar com a alegria de Chayene é Laércio quem manda os jornalistas embora, encerrando a entrevista. Cansada, a cantora se deita no sofá e diz que a imprensa é um inferno, mas Laércio lembra que ela adora estar no meio de toda essa confusão. Para completar ela diz que em breve o “Caldeirão do Huck” vai chamá-la para uma apresentação. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 6.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias