Publicado em: quarta-feira, 04/07/2012

Cheias de Charme: Chayene consegue enganar Empreguetes depois de humilhar Socorro

As Empregues estão reunidas antes do show, onde conversam sobre quando será a próxima armação de Chayene (Cláudia Abreu). Neste momento quem aparece no camarim é Socorro (Titina Medeiros) com uma cara bastante abatida.

Ela conta para as três que Chayene a trata muito mal e afirma que a cantora é ruim como o cão. Neste momento quem aparece no local é Chayene, dando continuidade ao teatro que as duas haviam armado previamente.

A cantora questiona o que a empregada está fazendo e diz que para Socorro para cuidar dela e não das “curicas”. Socorro finge que é desprotegida e ganha o apoio das Empreguetes. Chayene consegue fazer Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) ficarem mais irritadas.

Chayene joga na cara de socorro um copo de chá. Nesse momento ela sai do local e deixa Socorro sozinha, que finge ficar arrasada e a Empreguetes muito irritadas e preocupadas com a situação da colega de profissão e afirmam que não vão subir no palco. Para ganhar as desculpas da cantora Socorro precisa SAR um beijo na mão de Chayene. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 4.