Publicado em: sexta-feira, 08/06/2012

Cheias de Charme: Celular de Penha explode quando ela está com Sandro

Sandro (Marcos Palmeira) consegue seduzir e fazer com que Penha (Taís Araújo) não resista a seu charme. A empreguete se derrete ao ouvir a lábia do malandro. Os dois vão juntos ao Chepeokê, onde passam uma noite romântica.

Já em casa, Penha permite que Sandro vá para o seu quarto, sem saber que ele está envolvido com a venda de celulares falsificados. O momento dos dois é interrompido quando o celular de Penha explode.

O casal vai até a sala e vê que a poltrona está pegando fogo, por causa do celular falsificado que Sandro vendeu para Penha. Ela começa a desconfiar que o problema começou por causa do aparelho de celular e questiona onde ele comprou o presente. É Elano (Humberto carrão) quem diz que o amigo de Sandro é contrabandista e o celular era falsificado.

Penha fica muito irritada com a confusão e acaba destratando o ex-marido, dizendo que por causa do celular a casa podia ter pegado fogo com o filho deles dormindo ali dentro. Sandro se desculpa, mas é em vão. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 8.