sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoCheias de Chame: Socorro salva Empreguetes e diz que vai protegê-las de...

Cheias de Chame: Socorro salva Empreguetes e diz que vai protegê-las de Chayene

Chayene (Cláudia Abreu) continua armando a fim de tentar derrubar e estragar com o sucesso das Empreguetes. Só que desta vez, ela está tramando um plano mais elaborado e conta com o apoio de Socorro (Titina Medeiros).

A rainha do eletroforró combinou com a súdita que vai mandar um presente bomba para o camarim das Empreguetes minutos antes do show. Ela explica que Socorro terá que desarmar a bomba na hora, a fim de conseguir a confiança do trio de cantoras.

Rosário (Leandra Leal), Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) estão terminando de se arrumar para o show, quando ficam maravilhadas ao receber uma bela caixa de presente, acompanhada de um cartão.

Na sequencia é Socorro quem entra no camarim afoita e impede que o trio abra o pacote. Ela diz que o presente é uma bomba e antes de abrir pede que as Empregues que avisem o seu irmão que ela vai voltar para assombrá-lo.

Nesse momento uma bomba de tinta é que explode e deixa Socorro completamente suja. As três ficam bastante assustadas com o acontecido e agradecem a Socorro, que se torna amiga das cantoras, depois de receber convite para assistir o show. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 25.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias