Publicado em: quarta-feira, 05/10/2011

Chegada de bandidos foi gravada pelas câmeras de segurança de prédio

Uma câmera de segurança instalada em um prédio filmou, de longe, a movimentação dos bandidos que entraram em uma empresa de segurança privada nesta terça-feira, dia 4 de setembro. Os criminosos estavam disfarçados de policiais federais e invadiram a empresa para roubar armas.

O sistema de segurança da empresa não poderá ser usado. Isso porque os bandidos levaram as mídias com as gravações das imagens e o computador. Os funcionários tidos como reféns afirmaram que os criminosos ameaçaram até matá-los. Aproximadamente 80 armas foram roubadas, além de uma quantidade considerável de munição.

O funcionário Paulo Fernando Oliveira, contou que eles perguntaram primeiramente por um Ramón, que teria trabalhado na empresa. Paulo disse não conhecer o homem e quando fechava a porta o criminoso, com arma em mãos, permitiu a entrada dos outros do grupo, rendendo os funcionários. Esses foram amarrados e sofreram muitas agressões.

Os ladrões perguntaram por um Ângelo, também desconhecido dos funcionários. Os criminosos levaram aproximadamente 80 armas da empresa, sendo 40 espingardas calibre 12 revólveres calibre 38, pistolas, 12 coletes à prova de balas e 3.200 munições. Eles também levaram carteiras, chaves dos carros e celulares.