Publicado em: quarta-feira, 16/04/2014

Chega ao fim casamento da ex-BBB Clara

Chega ao fim casamento da ex-BBB ClaraParece que agora é oficial o fim do casamento entre a ex-BBB Clara e o empresário que era casada, o francês Fabian Aguillar. A modelo e ex-stripper informou à imprensa através de um comunidade oficial no início da semana que ela e o marido teriam decidido dar um tempo na relação que mantinha a anos. A justificativa dado no comunicado é que cada um precisa de espaço e tempo para resolver e cuidar de seus projetos pessoais.

No comunicado ela ainda relatava que agora queria cuidar de sua vida profissional, revelando que a decisão foi tomada depois que os dois tiveram uma amigável conversar, garantindo que o empresário entendeu bem quais eram seus motivos e seu momento atual na carreira, depois de sua participação no Big Brother Brasil 2014. Clara ainda comentou que pelo bem do filho do casal, eles continuarão mantendo uma relação de amizade.

Clara ainda pede no comunicado que todos respeitem Fabian Aguillar, já que ele é o pai de seu filho. Durante sua participação no Big Brother Brasil 2014, Clara viveu um intenso romance com a sister Vanessa Mesquita, sendo que a duas comentaram inúmeras vezes no confinamento sobre a intenção de manter um relacionamento a três com o marido de Clara. Vanessa foi a grande campeã desta última temporada do programa. Sobre o envolvimento com Vanessa, Clara tentou garantir que o fim do casamento não tem relação com o sentimento pela amiga. Ela afirmou que sua decisão com relação ao casamento com Fabian era algo independente do sentimento que tinha por Vanessa, já que ela ama a vencedora do BBB 14 e a quer para sempre em sua vida, sem criar qualquer rótulo para a relação delas.

Já em seu perfil no Facebook, o empresário Fabian Aguilar postou uma imagem com uma frase enigmática, que deixou muita gente pensando sobre o assunto. Na foto, ele aparecia usando apenas uma toalha, com afirmando na legenda que estava acordando do pior pesadelo de sua vida, que era o momento de seguir em frente com sua vida. Fabian e Clara ficaram casados por três anos. Fabian voltou a usar seu nome de solteiro, Fabien Tessier.

Agora Clara irá voltar a morar com a mãe, Rosângela, levando o filho Max para ficar em São Paulo. Conforme informou a assessoria de Clara, Fabian e ela realizaram um acordo verbal sobre como ficará a guarda do filho Max. O comunicado ainda ressalta que os dois são amigos e não tem intenção de entrar numa disputa judicial.