sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesChefe da Ferrari elogia Massa

Chefe da Ferrari elogia Massa

Sob pressão pelo mau início de temporada, o piloto brasileiro Felipe Massa recebeu um apoio significativo. O chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali, deu declarações onde expressou a sua confiança no piloto brasileiro para esta temporada.

O diretor da escuderia italiana saiu em defesa do brasileiro, e lembrou a última grande temporada de Massa na Fórmula-1. Domenicali recordou que em 2008 o brasileiro também teve um começo ruim de campeonato, mas acabou se recuperando e no fim brigou pelo título de pilotos, e a Ferrari foi campeã entre as equipes.

Naquele ano, assim como em 2012, Felipe Massa não pontuou nas duas primeiras corridas, mas se recuperou logo em seguida, vencendo duas de três etapas. No final da temporada, chegou ao GP do Brasil brigando pelo título, e só não foi campeão porque Lewis Hamilton conseguiu ultrapassar Timo Glock na última curva.

Agora, o brasileiro mais uma vez se vê pressionado. Com o contrato se encerrando em dezembro, Felipe Massa teve duas performances ruins, nos GPs da Austrália e Malásia. Para piorar, viu seu companheiro de equipe, Fernando Alonso vencer na Ásia, e Sergio Pérez, mexicano da Sauber, apontado como possível substituto na Ferrari, chegou em segundo em Sepang.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias