quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoChaves: mais de 150 episódios do seriado são colocados em canal exclusivo...

Chaves: mais de 150 episódios do seriado são colocados em canal exclusivo no Youtube

Chaves é um dos seriados mais famosos na América Latina, com admiradores nos mais diversos países do continente. Os fãs do seriado mexicano poderão assistir a mais de 150 episódios do programa na íntegra em um canal exclusivo no YouTube. A franquia desenvolvida pelo comediante, ator e roteirista Roberto Bolaños possui mais de 40 anos desde que o primeiro episódio do seriado foi transmitido pela primeira vez.

Os episódios estarão disponíveis para os usuários do site sem qualquer tipo de corte durante as 24 horas do dia. As boas notícias não param por aí. O seriado terá a qualidade digital do YouTube, além de ser transmitido com a histórica dublagem em português feita pela emissora de televisão SBT, que ainda exibe os capítulos em alguns horários de sua programação.

Homenagem a Bolaños

Roberto “Chespirito” Gomez Bolaños foi homenageado nesta quarta-feira (29) no Auditório da Cidade do México. O evento foi realizado pela rede de TV Televisa, canal que possuía os direitos de exibição de todos os trabalhos do comediante. Bolaños chorou muito durante a homenagem, que contou com a presença de diversos atores, cantores e também de seu público.

O famoso roteirista sofre de uma doença congênita que deixa fraca a audição e o equilíbrio do artista. Na homenagem, ele estava usando cadeira de rodas e um cilindro de oxigênio. Pouco antes do evento, Bolaños teve tonturas, o que atrasou em cerca de uma hora a cerimônia. Mesmo assim, o eterno “Chaves” estava bem humorado e brincou com os presentes afirmando que estava cansado porque acabou de completar 83 anos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias