sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoChaves ganha game de corrida e conta com Edgard Vivar no lançamento...

Chaves ganha game de corrida e conta com Edgard Vivar no lançamento em São Paulo

Chaves ganha game de corrida e conta com Edgard Vivar no lançamento em São PauloO seriado mais querido do Brasil e do mundo, que já virou revistinha, desenho, dentre outras coisas, agora ganhou um game, Chaves Cart é um game de corrida e foi lançado em São Paulo com a ilustre presença de Edgard Vivar, o seu Barriga.

O game é mais ou menos como um Mário Cart e tem sua jogabilidade fácil, o que facilita a diversão, além disso existem no game muitas corridas secretas para desbloqueio, conforme o desempenho do “piloto” e personagens surpresa.

O game chega ás lojas no dia 17 de junho, a data é muito especial já que é como se fosse um presente dado ao público brasileiro pelos 30 anos da primeira exibição do seriado Chaves, feita no Brasil.

Edgard Vivar sempre muito simpático, durante o lançamento do game, ele disse estar se sentindo muito feliz, já que aquele é o primeiro lugar em que ele chega sem que leve de surpresa uma pancada do Chaves, Edgard se refere de uma maneira divertida ao seu personagem Sr Barriga, que sempre que chegava à vila era recebido por Chaves com uma pancada.

O game conta com doze personagens ao todo, vinte cenários diferentes, além das dez pistas de corrida, o público brasileiro teve mais uma surpresa agradável, o jogo será lançado totalmente em Português e a surpresa fica por conta da dublagem que será feita pelos dubladores originais da série exibida na televisão.

Além de todas essas surpresas, uma é a que sem dúvida mais irá encantar o público brasileiro, já que em meio as pistas de corrida existem cenários brasileiro, que segundo o criador do game, são cenários que tem grande significado na cultura do país.

Edgard testou o jogo e disse que todos irão se divertir muito com o game, além disso ele se disse “velho” para jogar videogame e disse que achou o jogo muito difícil, embora muito divertido reiterou, além disso Edgard fez questão de ressaltar que Chaves Cart chega ao mercado Brasileiro no dia em que o Brasil enfrentará o México na Copa do Mundo e ele disse que vai ficar dividido na hora em que tiver que torcer, já que ambas as seleções estão em seu coração.

O game chega às lojas do brasil em 17 de junho e estará disponível para os consoles PlayStstion 3 e Xbox 360, o preço sob o qual será vendido é R$ 300, aos apaixonados por Chaves é só aguardar o lançamento do game e se divertir.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias