Publicado em: terça-feira, 25/03/2014

Charlie Sheen vira conselheiro infantil para colegas de suas filhas

Charlie Sheen vira conselheiro infantil para colegas de suas filhasParece piada, mas o ator Charlie Sheen decidiu mostrar que pode ser um bom conselheiro para crianças que estudam no primário. Ele fez uma visita as filhas Lola, de 8 anos, e San, 10 anos, na escola onde elas estudam, onde protagonizou conversas engraçadas com os pequenos, que não sabiam quem ele é.

O ator de de Anger Management falou sobro como é ser famoso para os pequenos. A conversa durou aproximadamente 10 minutos e foi bastante divertida. Uma fonte disse que os pais sabiam quem era Sheen, mas que a maioria das crianças não tinha a menor ideia de que o pais de suas colegas era uma estrela de Hollywood.

Conhecido por ser um ator problemático, Sheen atualmente espera pelo casamento com Brett Rossi, uma atriz pornô e mostrou estar mais calmo em relação a sua ex-mulher, Denise Richards, que também acompanhou a visita na escola das meninas. Apesar do encontro civilizado, os dois trocaram poucas palavras.

Mas a calma é uma prévia para a tempestade que vem por ai. Os rumores é que o casal deve entrar numa briga na justiça de Los Angeles para reduzir o valor da pensão de US$ 55 mil que o ator paga para as meninas. Uma fonte disse que o ator passa muito pouco tempo com as filhas e acha o valor que paga para a ex-mulher alto demais.