Publicado em: quarta-feira, 03/07/2013

Charlie Sheen se recusa á pagar pensão para ex-esposa dependente química

Charlie Sheen se recusa á pagar pensão para ex-esposa dependente químicaA tremenda vida polêmica do ator Charlie Sheen acabou ganhando mais um capítulo esta semana. Segundo informações divulgadas no site “TMZ”, o ator norte-americano teria encaminhado uma nova documentação para a justiça dos Estados Unidos com o intúito de que deseja cancelar o pagamento da pensão no valor de US$ 50 mil mensais (aproximadamente R$ 110 mil) que é referente à pensão que é paga para os seus dois filhos gêmeos, Bob e Max, que tem apenas quatro aninhos.

O principal motivo é que as crianças já não vivem com a mãe, Brooke Mueller, e ela está internada em uma clínica de reabilitação. Por incrível que pareça, os gêmeos vivem com Denise Richards, que é outra ex-esposa do ator, com quem ele teve duas filhas, Sam, que hoje tem 9 anos, e Lola, que tem 7. Com o dinheiro pago do Charlie, Brook estaria pagando o seu caro tratamento para finalmente se livrar das drogas e do álcool.

Tempos atrás, Charlie chegou até mesmo a pagar por esse tratamento para sua então esposa, mas assim que ela saiu a internação acabou não dando significativos resultados e ela voltou a usar drogas. Em paralelo á tudo isso, segundo informações tambpem do site “TMZ”, o ator decidiua oferecer mais dinheiro para Denise Richards tentando ajudar nos custos que ela está gastando com Bob e com Max, mas ela decidiu não aceitar este dinheiro.

No mês de maio ainda deste ano, os gêmeos acabaram sendo retirados da casa de Brooke á força por policiais assim que eles constataram que o ambiente em que as crianças estavam vivendo era extremanete perigoso. Enquanto tentava administrar os sérios problemas com seus filhos gêmeos, Sheen também está se preparando também para ver sua família aumentar.

A sua filha mais velha, Cassandra Estevez, que tem 28 anos, está gravidíssimaA jovem é fruto de um relacionamento que o ator acabou tendo com uma namoradinha do colegial, chamada Paula Profit. Recentemente, Chalie declarou que desejava salvar a atriz Lindsey Lohan das drogas.