Publicado em: quarta-feira, 18/07/2012

Charlie Sheen quer ser jurado do American Idol

Depois de Steven Tyler e Jennifer Lopez deixaram o programa, muitos artistas já se mostraram interessados em ser jurados do American Idol, atração de sucesso nos Estados Unidos que dá oportunidade para novos cantores. O mais recente interessado a vaga de jurado é o ator Charlie Sheen. Ele informou seu interesse no programa “On Air with Ryan Seacrest”, do apresentador do American Idol.

Charlie Sheen afirmou que o produtor da atração, Nigel Lythgoe, disse que iria lhe dar a chance de participar do programa. O ator contou que a notícia surgiu do nada durante a conversa e ele deu seu preço, mas ainda não teve uma resposta do produtor. Charlie Sheen acredita que muitos ficaram curiosos com esta possibilidade.

Possibilidade

O ator declarou que se interessaria pela proposta caso os produtores lhe oferecessem 20% de seu atual salário e também duas fundações, que o próprio iria escolher. Além disso, Charlie Sheen também declarou que é preciso que o calendário da atração faça “sentido” para ele e ter a permissão da FX, emissora que transmite sua nova série, “Anger Management”.

Seacrest questionou se o ator iria saber conversar com os candidatos do programa, e ele respondeu que sim. Charlie Sheen declarou que será honesto com os concorrentes e não fará com que eles queiram se matar. Outros nomes na lista de interessados a função de jurado do American Idol são Aretha Frankilin e Adam Lambert.