Publicado em: quarta-feira, 29/02/2012

Charlie Sheen estreia nova série nos EUA em julho

O ator Charlie Sheen volta às telinhas nos Estados Unidos no dia 28 de julho, com a série “Anger Management”. A informação foi divulgada na terça-feira (28), pela assessoria de comunicação do canal “FX”.

A séria se trata de uma adaptação do filme de mesmo título, que no Brasil recebeu o nome de “Tratamento de Choque”, estrelado por Adam Sandler e Jack Nicholson. Com isso ele retorna ao trabalho, depois de sua saída complicada de “Two and a Half Men”.

O canal “FX” faz parte do grupo Fox e afirmou que dia na estréia serão exibidos dois, dos 10 episódios que farão parte da primeira temporada. “Anger Management” conta a história de um homem normal que acaba sendo obrigado a fazer terapia para controlar a raiva, mas tem um terapeuta bastante genioso.

No filme estrelado por Sandler, o personagem fica louco por causa da convivência com o terapeuta vivido por Nicholson. Os estúdios Lionsgate estão produzindo a série, sob a produção de Joe Roth. Sheen e ele já trabalharam juntos em “Jovens Demais para Morrer”.

Vale lembrar que Sheen (46) foi considerado, por seu trabalho em “Two and a Half Men” o ator mais bem pago de Hollywood antes de ser demitido pela Warners Bros. A demissão aconteceu depois que o ator brigou com o seu produtor e se envolveu em diversas confusões por causa da sua dependência de drogas e álcool.