Publicado em: terça-feira, 17/07/2012

Charlie Sheen encerra conta no Twitter

O polêmico e irreverente ator Charlie Sheen decidiu parar de escrever no microblog Twitter. Para tristeza dos fãs e de seus seguidores, que eram milhares, o astro optou por encerrar a sua jornada na internet. Charlie Sheen falou sobre o assunto em uma entrevista concedida para o programa de Jay Leno, “The Toninght Show”. Na atração, ele afirma que nem queria ter a conta.

Durante a entrevista, Charlie Sheen afirmou que nunca teve a ideia de fazer uma conta no Twitter. No programa, o ator também disse que está no período de 30 dias para avaliar o que irá fazer com a página, se irá reaver ou, quem sabe, vender para algum interessado. O sucesso de Charlie Sheen na televisão foi rapidamente visto na internet, já que o ator possui um recorde do Twitter.

Recorde

Charlie Sheen é o detentor do recorde, registrado no Guinness Book, como a “conta mais rápida a ter um milhão de seguidores” no microblog Twitter. Quando abriu sua conta, em março do ano passado, todos os seus fãs, e até mesmo quem não gostava de seu trabalho, queria saber o que o ator iria escrever na internet, sendo que ele sempre causou muita polêmica dentro e fora das telas.

Charlie Sheen abriu sua conta no Twitter depois de brigar, em público, com o produtor de “Two and a hald men”, uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos. Após o episódio, o ator foi demitido e em seu lugar entrou Ashton Kutcher. A conta no microblog foi encerrada na última quinta-feira (12), e a última mensagem postada foi: “Alcancem as estrelas, todos vocês. Tenham uma boa jornada”.