Publicado em: quinta-feira, 02/10/2014

Charlie Sheen e seu dentista negam briga com faca

Charlie Sheen e seu dentista negam briga com facaAtravés de seu assessor, Charlie Sheen disse que não atacou o seu dentista com uma faca, como havia sido acusado pela assistente do dentista, na última quinta-feira, dia 25. Ela procurou a polícia para prestar queixa.

Jeff Ballard, que representa Sheen, disse ao TMZ que Sheen reagiu ao óxido nitroso, o sedativo que o dentista usou, tendo em vista que ele estava usando remédios para o tratamento no ombro. Ele sofreu com tremor nos braços e acabou derrubando a bandeja com os instrumentos que pertencem ao dentista.

Marty Singer, advogada que representa Sheen, disse que a assistente inventou a agressão como forma de vingança por ter sido demitida, após violar o direito de privacidade do paciente, ao dizer que seu filho estava no consultório.

Pessoas ligadas à polícia de Los Angeles declaração que o dentista negou em depoimento o ataque de Sheen. Ele disse que o ator estava sob a ação dos medicamentos e com isso, o caso deve ser arquivado.

O caso veio a tona quando a assistente disse que o ator surtou no consultório e atacou o dentista, quando ela pôs a máscara no rosto do dentista. Ela disse que deixou a sala no instante que o ator ficou descontrolado, alegando que Sheen pegou uma fala e passou a perseguir o dentista, que não se feriu.