sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososCharlie Sheen diz que pode ‘salvar’ Lindsay Lohan

Charlie Sheen diz que pode ‘salvar’ Lindsay Lohan

Charlie Sheen diz que pode ‘salvar’ Lindsay LohanO ator Charlie Sheen, famoso pelas confusões que se envolve, quem diria, disse essa semana que pode ser a pessoa a conseguir salvar a atriz norte-americana Lindsay Lohan da sua vida desregrada. O ex-ator do seriado Two and a Half Man disse que tem experiência e credibilidade suficiente para tal missão.

De acordo com em entrevista dada por ele ao site especializado em celebridades TMZ, a atriz está precisando de um mentor em sua vida, mesmo sem querer. Segundo ele, a moça pode continuar saindo com seus amigos, mas ligar para ele quando precisar de um conselho de uma pessoa que já passou pelas mesmas situações. Sheen ainda disse que Lindsay Lohan se dará bem se seguir os seus conselhos.

Os dois atores são conhecidos mundialmente não só pelos papeis que desenvolvem na televisão, como também pelos excessos que cometem e escândalos em que se envolve. Eles se conheceram nas filmagens do filme Todo Mundo em Pânico 5. Na época em que as filmagens aconteceram, a atriz teria dito que não aceitou beijá-lo por conta do histórico do ator.

Sheen negou um possível relacionamento entre eles, dizendo que ama Lindsay Lohan, a respeita, e que nunca encostou nela fora de cena. Os dois também contracenaram juntos no novo seriado de Charlie Sheen, chamado de ‘Anger Management’, que vai ao ar pelo canal TBS. O episódio em que os dois aparecem juntos será lançado em abril.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias