Publicado em: sexta-feira, 14/09/2012

Charlie Brown Jr – Chorão e baixista fazem as pazes depois de discussão em show

Charlie Brown Jr - Chorão e baixista fazem as pazes depois de discussão em showChorão, que é vocalista da banda Charlie Brown Jr., brigou com o baixista da banda, Champignon, em um show realizado na cidade de Apucarana, no Paraná, no último sábado, 8 de setembro. Como a discussão aconteceu na frente da plateia, no mesmo dia diversos vídeos na internet mostravam como tinha sido a briga e todo mundo ficou sabendo do acontecido.

No entanto, na segunda-feira, 10 de setembro, o vocalista da banda tratou de desfazer o mau entendido logo na segunda-feira depois da confusão. Para isso, ele postou um vídeo no canal oficial do Charlie Brown Jr. No Youtube no qual ele pede desculpas para Champignon publicamente, em um tom bem diferente do que o registrado no show paranaense, ocasião em que Chorão fez um discurso humilhando o baixista e com diversas acusações.

Chorão começa o video dizendo que ele e o baixista da banda protagonizaram um episódio muito ruim e que ele estava ali para pedir desculpas tanto para Champignon como também para todo o público da banda pela forma como ele tratou o seu companheiro de palco. Ele ainda diz que a situação fugiu do controle quando ele tratou um assunto pessoal que lhe incomoda em público. Mas que nem por isso ele precisava ter ofendido o colega na apresentação realizada no estado.

O vocalista da banda Charlie Brown Jr. ainda contou que depois do show os dois conversaram e conseguiram se entender. Champignon também pede desculpas no vídeo que foi divulgado pela banda.

No show de Apucarana, Chorão fica quatro minutos falando e depois disso o baixista sai do palco sem fazer nenhum comentário. As cenas foram registradas por uma pessoa que estava assistindo o show e que divulgou o vídeo assim que deixou a apresentação.