sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesChapecoense x Palmeiras: Diante do lanterna, Verdão mira a liderança do Brasileirão...

Chapecoense x Palmeiras: Diante do lanterna, Verdão mira a liderança do Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Embalado desde que Alberto Valentim assumiu interinamente o comando da equipe, o Palmeiras enfrenta a Chapecoense neste domingo (25), às 18h30m, na Arena Condá, em Chapecó. O Furacão do Oeste é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos ganhos após seis rodadas disputadas. Já o Verdão, por sua vez, está no G-4 da competição, na quarta posição, com 12 pontos ganhos e mira a liderança.

Caso vença a partida deste fim de semana, o Palmeiras pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, desde que Cruzeiro, Grêmio e Fluminense tropecem nesta rodada diante de Internacional, São Paulo e Bahia, respectivamente. Por outro lado, para deixar a zona de rebaixamento, a Chapecoense precisa vencer pela primeira vez na competição e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Assim como na equipe adversária, uma das novidades da Chapecoense é que o time será comandado pelo técnico-interino Celso Rodrigues, após a saída do treinador Gilmar Dal Pozzo. Sem nenhum atleta suspenso, a equipe deve ser a mesma que encarou o Criciúma na última quarta-feira (21), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. A dupla de ataque deve continuar sendo formada por Fabinho Alves e Tiago Luís.

Palmeiras não deve ter alterações para enfrentar a Chapecoense no Sul do País

Pelo lado do Palmeiras, Alberto Valentim segue no comando interinamente e não deve mexer na equipe que venceu o Figueirense por 1 a 0, na última quinta-feira (22), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de quatro gols em cinco jogos, o atacante Henrique é a esperança da equipe, e formará dupla ofensiva com Diogo, mais uma vez.

Quem apita o confronto é o árbitro Émerson de Almeida Ferreira, que será auxiliado pelos assistentes Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva. O trio de arbitragem é de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias