quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesChapecoense x Ceará: Vovô tenta surpreender vice-líder para entrar na zona de...

Chapecoense x Ceará: Vovô tenta surpreender vice-líder para entrar na zona de acesso do Brasileirão Série B 2013

Brasileirão Série B 2013Vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B com 56 pontos ganhos, a Chapecoense tenta se aproximar ainda mais do acesso à elite do futebol nacional, e recebe o Ceará nesta terça-feira (15), às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Neste momento, a diferença do Verdão para o quinto colocado (Paraná Clube) é de dez pontos. O Vovô, por sua vez, está na sexta posição com 45 pontos conquistados, apenas dois a menos do quarto colocado, o Avaí.

Para entrar no G-4 ainda nesta rodada, o Ceará precisa vencer a Chapecoense e ainda torcer por tropeços de Avaí e Paraná Clube diante de Atlético Goianiense e Bragantino, respectivamente. Independente de quaisquer resultados, o time de Chapecó terminará a 30ª rodada na vice-liderança.

A Chapecoense terá somente um desfalque para a partida desta noite, o zagueiro Tiago Saletti, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Com isso, o técnico Gilmar Dal Pozzo estuda a escalação de Dão ou de Alemão, ao lado de Rafael Lima. O time da casa segue depositando suas esperanças no artilheiro isolado da Série B, Bruno Rangel, que já balançou as redes 27 vezes na competição.

Treinador do Vovô terá de fazer algumas mudanças na equipe titular

Pelo lado do Ceará, o técnico Sérgio Soares contará com o retorno do zagueiro Diego Ivo, que entra no lugar de Gustavo e forma dupla de zaga com Potiguar. Com uma entorse no joelho, o meia Rogerinho não joga e deixa a vaga para Dinelson, que terá a função de armar o time. Já Lulinha, com dores no pé será poupado. Assim, Léo Gamalho entra na equipe titular para formar o trio de ataque com Mota e o artilheiro Magno Alves.

O árbitro do jogo será Rodrigo Guarizo do Amaral, que será auxiliado por Vítor Carmona Matestaine e Daniel Luís Marques. O trio de arbitragem é de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias