quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesChapecoense 2 x 0 Palmeiras: Verdão tropeça e é derrotado pelo lanterna...

Chapecoense 2 x 0 Palmeiras: Verdão tropeça e é derrotado pelo lanterna do Brasileirão 2014

Chapecoense 2 x 0 Palmeiras: Verdão tropeça e é derrotado pelo lanterna do Brasileirão 2014O técnico-interino Alberto Valentim perdeu os 100% de aproveitamento no comando do Palmeiras no último domingo (25), com a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC.

Com esse resultado, o time catarinense deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro e subiu para a 18ª colocação, com cinco pontos ganhos. Já o Verdão saiu do G-4 e está neste momento, na quinta posição, com 12 pontos conquistados.

O Verdão do Oeste catarinense iniciou o jogo melhor, com mais velocidade e pressionando a saída de bola do time adversário. Logo aos 11 minutos, Tiago Luís entrou na área, deu um corte em Marcelo Oliveira e mandou na rede pelo lado de fora. Seis minutos depois, Marquinhos Gabriel conduziou a bola pelo meio e deixou para Mendieta, que bateu de primeira, a bola foi pra fora, com perigo. Aos 21 minutos, Marquinhos Gabriel passou por dois marcadores e chutou forte, Danilo espalmou.

Aos 22 minutos, Wesley cobrou falta fechado e o goleiro Danilo mandou para escanteio. Cinco minutos depois, Tiago Luís lançou Diones no contra-ataque, mas o goleiro Fábio se antecipou e afastou a bola. No final da primeira etapa, aos 41 minutos, Fabiano fez jogada pela direita e cruzou, Tiago Luís completou para as redes, Chapecoense 1 a 0.

Chapecoense faz gol no início do segundo tempo e acaba com esperanças do Verdão

Mesmo com a vantagem no placar, o time da casa tentou resolver a partida no início da etapa final. Logo no primeiro minuto, Fabiano arriscou o chute, a bola bateu em Marcelo Oliveira e sobrou para Dedé, que mandou no canto direito de Fábio, Chapecoense 2 a 0. Quatro minutos depois, Fabiano passou para Roni, que fez o pivô, Tiago Luís bateu de fora da área e Fábio espalmou. Aos 20 minutos, Marcelo Oliveira pegou rebote na intermediária e mandou pra fora, à esquerda da meta adversária.

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense vai enfrentar o Internacional nesta quarta-feira (28), às 21 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS. O Palmeiras, por sua vez, joga no mesmo dia, mas às 19h30m, diante do Botafogo, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias