terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoChandelly Braz planeja filme ao lado do namorado, Humberto Carrão

Chandelly Braz planeja filme ao lado do namorado, Humberto Carrão

Chandelly Braz planeja filme ao lado do namorado, Humberto CarrãoA atriz Chandelly Braz faz par romântico com Humberto Carrão na novela e também na vida real. Os dois atores são namorados e contracenam na novela da sete chamada “Geração Brasil”. A atriz só tem elogios quando fala do namorado e ressalta que eles estão muito felizes tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Chandelly Braz e Humberto Carrão são parceiros de vida e profissão. Ela interpreta a personagem Manu e ele está na pele de Davi. Os dois querem vencer o Concurso Geração Brasil juntos. Além de fazerem a novela, os atores tem planos de continuar a parceria nos cinemas. Isso porque Humberto Carrão está escrevendo um curta-metragem e Chandelly também quer participar.

Quando o assunto é casamento, a atriz diz que ainda é muito cedo para pensar sobre isso. Na novela “Geração Brasil”, Manu sofre com as armações da protagonista Megan, papel da bela Isabele Drummond. Chandelly afirma que essa rivalidade entre as personagens é natural.

Na vida real, a atriz confessa ser bastante competitiva, mas nunca para fazer maldades. Ela acredita que exista rivalidade em todas as áreas da vida. Chandelly diz que está torcendo para que a sua personagem e a do namorado Humberto Carrão permaneçam juntos.

A atriz tem chamado a atenção da imprensa e da crítica pelo talento em cena e também pela beleza. Ela precisou inventar um sotaque para dar vida a hacker Manu. Chandelly cresceu no estado de Pernambuco e afirma que sua origem está mesmo em terras nordestinas. A atriz nasceu no estado de Minas Gerais, mas aos sete meses de vida se mudou para o Pernambuco. Por isso, considera-se pernambucana autêntica.

Para construir a Manuela, Chandelly diz que buscou referências na regionalidade e coloca algumas expressões e gírias comuns no nordeste. Isso vem também dos atores Johnny Hooker, Julia Konrad e Samuel Vieira que se divertem ao levarem para as pessoas suas expressões cotidianas. A atriz sempre se mostra bastante reservada para falar sobre o namoro.

Ela diz que nos ensaios, ela e Carrão encontram os amigos. Chandelly diz que é uma vantagem poder trabalhar com o namorado porque, assim, conseguem estar sempre juntos. Ela acredita que o telespectador está dividido na torcida por Megan e Davi e também por Manu e Davi.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias