Publicado em: sexta-feira, 26/04/2013

Chael Sonnen chama Jon Jones e Anderson Silva de frangos

Chael Sonnen x Jon JonesO norte-americano ChaelSonnenenfrentará neste sábado (27) o campeão Jon Jones dos meio-pesados no UFC em outra disputa de cinturão na carreira. A luta ocorre pelo UFC 159,depois dos dois serem os treinadores do TUF 17, que ocorreu nos Estados Unidos.

Sonnen foi perguntando sobre o que pensa de uma possível superlutaenvolvendo o campeão dos meio-pesados Jon Jones e o campeão dos médios Anderson Silva e sem ter papas na língua, o atleta que é conhecido como gângster atacou os dois lutadores e disse que o combate nunca será realizado, pois segundo ele, os dois frangos nunca se enfrentarãoem um octógono, mesmo eles dizendo que a luta é possível, porém ele diz que tudo é possível, inclusive é possível que amanhã ele acorde na Lua, porém diz que a luta entre os dois não irá acontecer.

Mesmo tendo chamado os dois campeões de frangos, o maior desafeto do brasileiro Anderson Silva alterou seu pensamento sobre o próximo adversário em uma disputa do cinturão. Antes Sonnenfazia duras críticas para Jon Bones Jones, porém agora diz que admira o dono do cinturão dos meio-pesados, e diz que a mudança ocorreu por causa da convivência que os dois tiveram na casa do reality.Sonnen afirma que a o opinião dele em relação aBonesmudou após ele ver o adversário como treinador e que gosta do antigo desafeto, pois ele fez um belo trabalho e Sonnen diz que gosta de Jones como pessoa, porém disse não ter a mínima ideia se a opinião do campeão a respeito dele chegou a mudar ou continua a mesma.