quinta-feira, abril 18, 2024
HomeBrasilChacina deixa 4 mortos na Baixada Fluminense

Chacina deixa 4 mortos na Baixada Fluminense

Chacina deixa 4 mortos na Baixada FluminenseQuatro pessoas foram encontradas mortas com diversas marcas de tiros na cabeça, em uma habitação que estava abandonada em Japeri, na Baixada Fluminense, na manhã de ontem (9). Segundo informações que foram divulgadas pelos policiais da 63ª DP (Japeri), que foi quem chegou ao local depois de uma denúncia e é o órgão responsável pela investigação do caso, entre os mortos estariam dois adolescentes com, em média, 15 anos. A polícia não divulgou se tem já tem pistas de quem são os assassinos e quais seriam os motivos do crime.

As outras duas vítimas, uma mulher e um homem, que ainda não conseguiram ser identificados, já que ninguém procurou por eles ainda e já que estavam sem documento, aparentam, pelo menos, serem maiores de idade. A polícia encontrou o local depois de uma denúncia anônima. Foram encontradas várias munições de um revólver e 57 papelotes de cocaína.

Um dos adolescentes assassinado já foi identificado como Kelverton Pimentel Dias, com 15 anos de idade, o pai do jovem se identificou como um pastor e declarou para a polícia que seu filho vinha praticando diversos roubos em toda a região.

A chacina acontece na Rua Braulir Dias Guimarães, bem na altura 274, localizada no bairro da Chacrinha. Segundo informações divulgadas pelos vizinhos que escutaram tudo, vários disparos foram ouvidos por volta de meia-noite, mas ninguém conseguiu informar exatamente quantos foram e o horário exato. A polícia supõe que o imóvel estava sendo usado como ponto de encontro para o uso e também para a venda de drogas. A PM informou que já realizando um patrulhamento 24 horas por dia em toda a região próxima ao local onde houve o crime, mas que vai intensificar o policiamento na região para conseguir evitar esse tipo de confronto e conseguir obter maiores informações e possíveis pistas que direcionem aos autores da chacina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias