quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoCésar Tralli fala sobre seu relacionamento com Ticiane Pinheiro e conta que...

César Tralli fala sobre seu relacionamento com Ticiane Pinheiro e conta que já conheceu Rafaella Justus

César Tralli fala sobre seu relacionamento com Ticiane Pinheiro e conta que já conheceu Rafaella JustusDepois da difícil separação do empresário Roberto Justus e a apresentadora Ticiane Pinheiro, o jornalista César Tralli entrou em cena e conquistou o coração de Ticiane fazendo com que os dois engatassem em um namoro. Depois de um tempo mantendo sigilo, o apresentador do telejornal “SPTV”, da Globo, falou pela primeira vez sobre seu relacionamento, contou a Revista “Veja São Paulo” como os dois se conheceram, ele diz que trombou com ela sem querer no salão de beleza onde a Fátima Monteiro dá o expediente.

Em tom de brincadeira, conta que todo mês precisa ir até lá para aparar a sobrancelha de ‘taturana’, se não, um lado emenda no outro. Essa é uma estratégia estética para deixar o semblante menos carrancudo. O jornalista ainda conta que depois que viu Ticiane pela primeira vez, não conseguiu mais parar de pensar nela. “No dia em que nos vimos no salão, foi tudo muito rápido. Mas eu gostei dela logo de cara. Aí a Fafá me disse que ela tinha sugerido jantarmos nós três. Eu tinha acabado de voltar de uma viagem internacional de duas semanas e estava retomando a rotina.

O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu”. O apresentador do SPTV diz que já conheceu Rafaella Justus, filha de Ticiane com Roberto Justus, seu ex-marido, mas se apresentou apenas como amigo e não se precipitou para que a menina não se surpreendesse com as mudanças.

Toda essa paciência se deve a experiência que tem com a irmã de 37 anos que tem necessidades especiais, ele explica que tem ‘doutorado em psicologia infantil’, por conta disso. Também garante que irá conquistar aos poucos a menina, para isso, aprenderá todos os filmes das princesas da Disney. Finalizando a entrevista, diz que quando conheceu a apresentadora, ele não conhecia muito sobre seu trabalho e nem ela sobre o dele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias