sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCesar Sampaio fala sobre primeira conversa com Luiz Felipe Scolari

Cesar Sampaio fala sobre primeira conversa com Luiz Felipe Scolari

O recém-contratado gerente de futebol do Palmeiras, ex-jogador Cesar Sampaio, revelou, nesta quarta-feira (16), em um programa de TV, como foi a primeira conversa com o treinador da equipe, Luiz Felipe Scolari. Ele afirmou que conhece o técnico muito bem e teve uma conversa franca com o treinador, dizendo que as coisas no clube estavam difíceis, lembrando que o cargo que ele ocupa exige resultados.

Durante a conversa com Felipão, o gerente de futebol deixou claro que o rendimento dos jogadores estava muito abaixo do esperado, principalmente pela qualidade individual do elenco. Sampaio disse que era preciso descobrir se os atletas tinham dificuldades em entender a parte tática, se estavam com algum problema físico, se sentindo pressionados ou ainda tentando derrubar o treinador, afirmando que se o motivo fosse o último, o maior prejudicado na situação seria o próprio Palmeiras.

Ao analisar sua chegada ao clube, o ex-jogador disse que esperava encontrar mais problemas. Cesar Sampaio disse que percebeu que o elenco estava inseguro e disse que, quando os jogadores têm medo de errar, não conseguem arriscar o suficiente. O gerente de futebol lembrou que, quando chegou ao Palmeiras, ainda como volante, o time não conquistava um título há mais de 16 anos.

Sampaio fez questão de deixar claro que Felipão não teve nenhuma influência em sua contratação. O gerente de futebol do clube disse que quem entrou em contato com ele foi o presidente do time, Arnaldo Tirone, sendo que há quatro anos, o vice-presidente do clube, Roberto Frizzo, já havia entrado em contato com o ex-jogador para que ele assumisse o cargo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias