Publicado em: sexta-feira, 17/01/2014

César procura Aline na cadeia e ela revela seu sórdido plano para derrubá-lo

César procura Aline na cadeiaCom os dias contados para o fim, Amor a Vida, os atores já recebem os capítulos finais da novela.

Tudo leva a crer que César (Antonio Fagundes) perdoará Aline ((Vanessa Giácomo), que estará na prisão.

Já com a visão recuperada de uma forma inesperada, o médico sai gritando tudo feliz para Pilar (Susana Vieira) e seu filho, Félix (Mateus Solano) que está enxergando. Lutero, seu melhor amigo, diz que ele está se recuperando porque está passando por um processo de desintoxicação, pois sua mulher lhe dava um veneno todos os dias.

Cesar pede para Eron (Marcello Antony) marcar uma visita a sua esposa. Nessa hora todos ficam chocados com a decisão do médico. Félix e Paloma decidem ir com o pai, mas ele diz que só quer a presença de seu advogado.

De frente com a vilã ele conversa com ela pedindo para que ela esclareça o que aconteceu, o porque ela fez aquilo tudo com ele. Diz que está voltando a enxergar, cada dia mais, mas que ele não consegue melhorar porque não tem explicação do porque ela fez tanta crueldade com ele. Ele ainda fala que sabia que ela o amava, ao menos durante um tempo e que precisava saber o que aconteceu e porque ela agiu daquela forma com ele.

Mas a vilã é cruel e mesmo presa não vai se importar em mostrar quem é na verdade. Dirá que se ele quer mesmo saber a verdade ela vai falar porque tem muitas coisas que estão entaladas na garganta dela e ela tem que colocar pra fora. Revelará que tinha um plano de vingança contra ele e ainda que o médico terá uma grande surpresa.

Então nessa hora ela revela que tudo começou depois do acidente com sua mãe.