quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCerro Porteño x Cruzeiro: No Paraguai, Raposa decide vaga para as quartas...

Cerro Porteño x Cruzeiro: No Paraguai, Raposa decide vaga para as quartas de final da Libertadores 2014

Libertadores 2014Depois de não conseguir fazer seu resultado no jogo de ida, o Cruzeiro terá de buscar a classificação fora de casa, pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América 2014, nesta quarta-feira (30), às 22 horas (horário de Brasília), diante do Cerro Porteño, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. Como o primeiro jogo foi 1 a 1, a Raposa precisa de um empate, desde que faça pelo menos dois gols ou mais, para avançar no torneio sul-americano.

Para chegar até as quartas de final da Taça Libertadores, o Cerro Porteño precisa apenas de um empate sem gols. Caso o segundo jogo termine empatado por 1 a 1, mais uma vez, o confronto será decidido nas penalidades máximas. O vencedor deste confronto enfrentará na próxima fase, o ganhador do duelo entre Grêmio e San Lorenzo, da Argentina.

O Cerro Porteño não terá novidades na escalação em relação ao jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores, que terminou empatado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Com isso, o técnico Chiqui Arce apostará mais uma vez na dupla de ataque formada por Ángel Romero, autor do gol no primeiro jogo, e Daniel Guiza.

Cruzeiro não terá novidades na escalação para o jogo decisivo desta noite, no Paraguai

No Cruzeiro, o treinador Marcelo Oliveira definiu que o time será o mesmo que empatou com o São Paulo por 1 a 1, no último domingo (27), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Dessa forma, Júlio Baptista continuará atuando como referência no setor ofensivo do time celeste.

Quem apita o jogo decisivo é o árbitro Dario Ubriaco, que será auxiliado pelos assistentes Maurício Espinosa e Carlos Changala. O trio de arbitragem é do Uruguai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias