quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBrasilCentro de distribuição da Pernambucanas pega fogo em Barueri

Centro de distribuição da Pernambucanas pega fogo em Barueri

Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite de ontem, sábado, 8 de setembro, o centro de distribuição das Casas Pernambucanas, que fica localizado na Avenida Tamboré, em Barueri, município da Grande São Paulo.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, mas durante a noite o foco continuava a queimar os materiais que estavam estocados no local. No entanto, não havia mais perigo de que as chamas atingissem outros imóveis de região, que conta com diversos galpões de indústrias e empresas.

Segundo as informações fornecidas pelos bombeiros que atenderam a ocorrência, ainda não se sabe o que pode ter causado o incêndio, nem se as chamas fizeram alguma vítima. O incêndio começou por volta das 19h30 de sábado e avançaram pela madrugada de domingo, 9 de setembro.

Ainda de acordo com as informações dos bombeiros, 29 equipes fizeram um revezamento para que o fogo no local pudesse ser combatido. O Capitão Axelson, que faz parte do centro de operações do Corpo de Bombeiros de Barueri, contou que foi preciso um grande esforço para que o incêndio fosse pelo menos controlado. Para isso, os soldados fizeram uma linha de isolamento, com água, ao redor de todo o centro de distribuição, com o objetivo de que o fogo não atingisse os outros galpões da região.

O Centro de Distribuição das Pernambucanas tem uma área total de sete mil metros quadrados e serve para armazenar produtos e roupas que são comercializados pela empresa. A assessoria de imprensa das Casas Pernambucanas não fez nenhum pronunciamento sobre o acontecimento ocorrido no depósito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias