Publicado em: sexta-feira, 16/09/2011

Ceni minimiza polêmica com Neymar

Após dizer que Neymar simula metade das faltas marcadas sobre ele, Rogério Ceni virou alvo indireto do atacante santista, que recomendou um texto em seu site que chamava o goleiro tricolor de ‘chato pra c…’, O camisa 1 do São Paulo, entretanto, minimizou a polêmica.

Rogério Ceni não viu problema na resposta do atacante santista, e admitiu, ‘sou chato mesmo’. O goleiro são-paulino ainda afirmou que não tinha a intensão de ofender Neymar, e afirmou que a revelação santista é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro.

A polêmica entre os dois jogadores teve início quando Rogério Ceni em entrevista ao Sportv afirmou que Neymar simula 50% das faltas que são marcadas sobre ele. A tréplica do santista veio, indiretamente, através de seu Twitter.

O atacante indicou um texto postado em seu site oficial, de autoria de Alex Bernardo, intitulado ‘Chato’. Nele, o autor relembra o vídeo que circulou na internet, em que o narrador Milton Leite, do Sportv, chamava Rogério Ceni de ‘chato pra c…’.