Publicado em: sexta-feira, 27/01/2012

Ceni garante que não irá se aposentar

O goleiro do São Paulo Rogério Ceni gravou uma mensagem de vídeo aos torcedores do tricolor do Morumbi, assegurando que não irá se aposentar, mesmo sendo submetido a uma cirurgia que o deixará longe dos gramados por mais de seis meses.

O ídolo são-paulino, de 39 anos, divulgou o recado aos torcedores na última quinta-feira (26), e assegurou que apesar do problema clínico, ainda irá defender o São Paulo e que vai ‘escrever muitas páginas nessa história’, demonstrando otimismo em relação à sua recuperação.

O camisa 1 do São Paulo sofreu uma lesão no ombro direito, e terá de ser submetido a uma cirurgia. Inicialmente o goleiro havia se mostrado contrário ao procedimento, mas acabou sendo convencido pelos médicos de que não haveria melhor alternativa.

O contrato de Rogério Ceni se encerra em dezembro deste ano, mas a direção do São Paulo se diz otimista com relação a uma renovação, principalmente se a equipe se classificar para a Libertadores. Na mensagem que gravou aos torcedores, Ceni afirmou que o atual elenco do São Paulo é muito competitivo e que irá brigar pelos títulos deste ano.