quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCene-MS 2 x 2 Coritiba: Coxa leva vantagem para segundo jogo da...

Cene-MS 2 x 2 Coritiba: Coxa leva vantagem para segundo jogo da primeira fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Na última quinta-feira (13), o Coritiba ficou no empate por 2 a 2 com o Cene-MS, no Estádio Morenão, em Campo Grande, pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Com esse resultado, o Coxa pode até empatar sem gols no jogo de volta, em Curitiba, para se garantir na segunda fase da competição. Já o Furacão Amarelo terá de vencer ou empatar, desde que faça pelo menos três gols.

Mesmo jogando em casa, o Furacão Amarelo teve uma postura defensiva no início de jogo, e atuou fechado. Mas, por outro lado, conseguiu boa chance no começo. Logo aos cinco minutos de partida, Marcelo Tevez arriscou de longe e Vanderlei teve dificuldades para fazer a defesa. Aos 16 minutos, Júlio César passou para Robinho, que chutou pra fora, com perigo. Aos 20, Andrezinho tentou o golaço, de calcanhar, mas Vanderlei fez grande defesa. Mas aos 30 minutos, Cafu cruzou do lado direito e Andrezinho cabeceou para as redes, Cene-MS 1 a 0.

Já no fim da primeira etapa, aos 37 minutos, após cruzamento na área, o zagueiro Luccas Claro dividiu com o lateral Robinho, e a bola sobrou para Roni girar e mandar para as redes, 1 a 1. Depois disso, Alex cobrou falta com categoria, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Coxa vira o placar, mas Furacão Amarelo volta a conseguir a igualdade

Com postura mais ofensiva, o Coxa voltou para a etapa complementar mais disposto a buscar a vitória. Logo aos quatro minutos, Alex recebeu de Germano, e deixou a bola chegar em Gil, que entrou na área e cruzou rasteiro para Júlio César mandar para as redes, Coritiba 2 a 1. Mas aos 27 minutos, o capitão Dubinha cobrou falta com força, a bola desviou na barreira e entrou, 2 a 2 no placar.

Coritiba e Cene-MS voltam a se enfrentar no dia 9 de abril (quarta-feira), às 19h30m, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Antes disso, porém, o Coxa volta suas atenções para o Campeonato Paranaense, já que encara o Rio Branco-PR neste domingo (16), às 16 horas, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, pelas quartas de final da competição. No mesmo dia, mas às 15 horas (horário de Brasília), o Furacão Amarelo joga com o Ubiratan, em Dourados, pelas quartas de final do Campeonato Sul-Matogrossense.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias