Publicado em: sábado, 20/10/2012

Cenas se sexo fazem Nicole Kidman desistir de fazer filme

Cenas se sexo fazem Nicole Kidman desistir de fazer filmeA atriz Nicole Kidman acabou de anunciar que não vai mais atuar no polêmico filme “Nymphomaniac” que está sendo produzido pelo cineasta Lars Von Trier. O “The Hollywood Reporter” explicou que Nicole optou por abandonar o trabalho ao ler o roteiro e perceber que teria de fazer cenas reais de sexo.
“Nymphomaniac” fala sobre a vida de uma mulher e suas aventuras sexuais, desde sua juventude, até quando completa 50 anos. No filme também está confirmada a atuação de Charlotte Gainsbourg, que trabalhou em “Melancolia”, lançado e 2011, como protagonista. Outros atores confirmados são Christian Slater, Uma Thurman, Stellan Skarsgard, Shia LaBeouf e Willem Dafoe.

LaBeouf falou para a MTV News, em entrevista, que realmente o roteiro conta com cenas reais de sexo. Ela descreveu que logo no inicio do roteiro há um aviso que anuncia que os atores terão que realmente fazer cenas de sexo e tudo que é proibido será filmado como a imagem desfocada.
A assessoria de imprensa de Kidman foi procurada, mas não comentou nada a respeito. Ela já havia trabalhado com Von Trier anteriormente, no ano de 2003, quando atou no drama intitulado “Dogville”.

A previsão é que “Nymphomaniac” seja lançado em 2013. Mas o longa contará com duas versões. Uma conterá as cenas mais picantes de sexo explícito. O outro filme será mais contido e corta as cenas fortes.

Von Trier já teve seus trabalhos reconhecidos e apresentados no Festival de Cannes. Mas desta vez a produção provavelmente ficará de fora do Festival. Isso porque ele foi banido de Cannes em 2011, pois fez comentários polêmicos a respeito do nazismo e Hitler.