Publicado em: segunda-feira, 30/07/2012

Cenas finais de filme serão refilmadas depois de tiroteio nos EUA

Cenas finais de filme serão refilmadas depois de tiroteio nos EUAO filme “Caça aos gângsters” terá seu final refilmado depois do tiroteio que aconteceu em uma sessão especial de estreia do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, no Colorado, Estados Unidos. Os estúdios Warner Bros, que produz ambos os filmes, decidiu refazer algumas cenas devido ao incidente, que aconteceu no dia 20 de julho.

Segundo o site de celebridades, “Hollywood Reporter”, o longa-metragem teve seu lançamento adiado para janeiro do próximo ano para as filmagens novas possam ser feitas. De acordo com a publicação, o filme trazia cenas de homens atirando contra espectadores em um cinema, semelhante ao que aconteceu no estado norte-americano. Segundo informações publicadas pelo site, estas cenas eram importantes para o enredo do filme e ao serem retiradas causam uma quebra na história.

Filme

Com esta retirada, diversas cenas precisarão ser refeitas para que o filme possa ter lógica. O longa-metragem “Caça aos gângsters” é dirigido por Ruben Fleischer e apresenta um elenco com grandes nomes como Emma Stone, Josh Brolin, Ryan Gosling e Sean Penn. O longa-metragem narra a história do conflito entre o bandido Mickey Choen e o detetive Jerry Wooters, e acontece em Los Angeles nos anos 40 e 50.

O filme ganhou repercussão depois do tiroteio no cinema do Colorado, pois traz uma cena semelhante a que aconteceu no local. No dia 20 de julho, James Holmes atirou contra os espectadores que assistiam ao novo filme do Batman e matou 12 pessoas e deixou 58 feridas. Os policiais encontraram na cara do atirador armadilhas e explosivos. De acordo com as investigações, quem entrasse no local iria morrer.