sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoCenários de “Harry Potter” serão abertos para o público

Cenários de “Harry Potter” serão abertos para o público

Muitos fãs de Harry Potter já se perguntaram e se imaginarem dentro dos cenários onde os filmes eram feitos. O mundo mágico do bruxo de Hogwarts era, para crianças, jovens e adultos, o lugar dos sonhos a ser explorado minuciosamente. Os fãs de um dos bruxos mais famosos da literatura e do cinema poderão ter a oportunidade de visitarem o mundo mágico das filmagens.

Os “pottermaníacos” poderão conhecer e visitar os cenários onde os filmes da saga Harry Potter foram feito. Além disso, poderão ver bem de perto todos os objetivos e itens utilizados nos longas. Neste sábado (31), os estúdios Leavesden, localizados em Hertfordshire, na Inglaterra, irão abrir as portas para que público possa ver todo o encantamento por trás das filmagens.

Cenários conhecidos

Aqueles que tiveram a chance de fazer a visita poderão entrar no Beco Diagonal, onde Harry e os outros bruxos faziam suas compras, e no Grande Salão Comunal, cenário de grandes momentos dos bruxos dentro da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Antes da abertura para o público, alguns dos atores que fizeram parte dos filmes do bruxo farão a visita.

Os visitantes poderão ainda conhecer os alojamentos onde os alunos dormiam, e participarem de atividades interativas. Entre elas estão uma volta virtual em uma vassoura. A Warner Bross, produtora dos filmes, pretende mostrar que as atrações de Harry Potter têm muito mais do que acrescentar além dos livros e filmes. Vale lembrar que um ingresso para quatro pessoas na visita custa 83 libras, aproximadamente R$ 240.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias