Publicado em: segunda-feira, 18/07/2011

Celular Nokia C5 conta com tela touch screen

Com o crescimento da prioridade em fazer crescer os recursos tecnológicos, todos os tipos de aparelhos eletrônicos tem se mostrado a cada dia mais modernos. Essa característica mostra pontos que tendem para os dois lados, pois, ao mesmo tempo em que os usuários podem contar com a tecnologia mais prática, os aparelhos eletrônicos se tornaram um produto descartável na sociedade. Isso acabou desencadeando a geração de muito mais lixo eletrônico do que o desejado.

Como exemplo de como a tecnologia facilita o cotidiano dos seus usuário, a Nokia tem lançado telefones mais diferenciados aos seus clientes. Um dos modelos mais recentes é o Nokia C5, cujo principal diferencial é o fato de usar a tecnologia touch screen. Isso quer dizer que o dono desse aparelho pode usar todos os seus recursos com o toque direto do dedo na tela no telefone, dispensado o uso de teclados tradicionais.

Além disso, outra das principais melhorias é o fato de poder se manter conectado com as redes sociais que são usadas diariamente na internet. Para os empresários que priorizam a compra de aparelhos mais modernos isso se mostra útil ao poderem conferir os e-mails a qualquer momento e em qualquer lugar. Desse modo, não tem como ficar de fora do que acontece na sua própria empresa.

Esse modelo da Nokia pode ser encontrado em lojas na internet e no próprio site oficial da marca. Assim, o cliente tem a oportunidade de conferir todas as especificações técnicas e ter certeza de que é esse o produto desejado antes de realizar a compra.