Publicado em: quarta-feira, 03/10/2012

Celular e internet de Britney Spears são controlados

Celular e internet de Britney Spears são controladosFaz quatro anos que o pai da cantora Britney Spears, Jamie, vigia a filha de perto, acompanhando tudo o que ela faz, a fim de ter certeza que ela não vai ser incomodada pelo seu antigo empresário, Sam Lufti.

Uma fonte próxima da cantora contou que o seu celular e também o que ela faz na internet são controlados a fim de que ela seja protegida. Tanto o seu pai, quando o noivo, Jason, querem evitar a qualquer custo de Sam Lufti se aproxime de Britney. Jason usa o celular da cantora e verifica com frequência as ligações feitas e recebidas.

Ainda o celular foi bloqueado e não pode receber nenhuma ligação dos números de Lufti. O computador que Britney usa também é vigiado com frequência e alguns sites estão bloqueados impedindo o acesso da cantora. Isso porque a família não deseja que ela leia notícias negativas a seu respeito e se chateie.

Eles acreditam que tais medidas são importantes para manter o bem estar de Britney. Vale lembrar que uma medida pedida na justiça impedia que Sam chegasse perto da cantora e seus filhos. Mas o prazo já espirou e por isso as pessoas próximas a ela estão fazendo o possível para protegê-la. Quando a medida cautelar chegou ao final e não havia nenhum acontecimento que justifique que o pedido para que Sam se mantenha longe, se optou por medidas para manter Britney segura.