Publicado em: terça-feira, 15/05/2012

Celso Roth deverá ser o novo técnico do Cruzeiro

Celso Roth deverá ser o novo técnico do CruzeiroApós a recusa de Adilson Batista, atualmente no Atlético-GO, de retornar ao Cruzeiro, a equipe mineira mudou a estratégia de contratação e deverá fazer um grande investimento para não começar o Brasileirão sem treinador.

Dessa forma, Celso Roth está muito próximo de ser anunciado com o novo treinador da Raposa. Na última segunda-feira (14), o vice de futebol do clube, José Maria Fialho, fez a última tentativa por Adílson em Goiânia, mas paralelamente havia a negociação com Celso Roth que estava desempregado.

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, teria oferecido um salário de R$ 270 mil para Roth. Esse valor não agradou o empresário do jogador, Humberto Ferreira. O teto salarial para treinador é de R$ 300 mil.

Celso Roth deverá aceitar o teto oferecido pela Raposa para ser o novo treinador. Entretanto, o técnico não confirmou o convite e faz mistério sobre o acerto. Amigos confirmaram que Roth estaria interessado de treinar o Cruzeiro por conta da boa estrutura do clube.