sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCeará x Vitória: Equipes se enfrentam por vaga nas semifinais da Copa...

Ceará x Vitória: Equipes se enfrentam por vaga nas semifinais da Copa Nordeste 2014

Ceará x Vitória: Copa Nordeste 2014Ceará e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 22 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Nordeste 2014. Como houve empate por 1 a 1 na partida de ida, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, o Vovô precisa apenas de um empate sem gols para avançar na competição. Já o Rubro-Negro precisa vencer ou empatar por dois gols ou mais. Caso o resultado do primeiro jogo se repita, a decisão será nas penalidades máximas.

O vencedor do jogo entre Ceará e Vitória para encarar na fase semifinal o ganhador do confronto entre América de Natal e CRB-AL. A vantagem é do time alagoano, que venceu a partida de ida por 2 a 0, em Maceió.

A equipe comandada pelo técnico Sérgio Soares contará com o retorno do volante João Marcos, poupado do jogo do último domingo (23), contra o Guarany de Sobral, pelo Campeonato Cearense, por causa de dores na coxa. Dessa forma, Amaral ficará como opção no banco de reservas. O treinador do Ceará tem uma dúvida no ataque, entre a escalação do centroavante Bill, ou de Assisinho, para formar dupla com o experiente Magno Alves.

Ney Franco pode colocar em campo mesma equipe que empatou o clássico Ba-Vi

Pelo lado do Vitória, o treinador Ney Franco ainda não sabe se manterá Juan improvisado no meio de campo ou se escalará o jogador na lateral esquerda. Caso ele continue como meia, Euller será o titular na ala esquerda, assim como foi no clássico com o Bahia, no último domingo. Se o comandante optar por uma formação mais ofensiva, no esquema 4-3-3, William Henrique formará o trio de ataque com Marquinhos e Dinei.

Quem apita o confronto decisivo é o árbitro Nielson Nogueira Dias, de Pernambuco, que terá como assistentes Cleriston Clay Barreto Rios e Ivaney Alves de Lima, ambos de Sergipe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias