quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesCeará x Sport: No Castelão, Vovô e Leão decidem a Copa Nordeste...

Ceará x Sport: No Castelão, Vovô e Leão decidem a Copa Nordeste 2014

Ceará x Sport: No Castelão, Vovô e Leão decidem a Copa Nordeste 2014Na noite desta quarta-feira (9), será conhecido o campeão da Copa Nordeste 2014. Em desvantagem, o Ceará recebe o Sport às 22 horas (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em Fortaleza.

Como foi derrotado por 2 a 0 no jogo de ida da decisão, na Ilha do Retiro, no Recife, o Vovô precisa de uma vitória por no mínimo três gols de diferença para conquistar o título no tempo normal. Já o Leão pode até por diferença de um gol para ser campeão.

Para a decisão nesta noite, o técnico do Ceará, Sérgio Soares, não poderá contar com o volante João Marcos, expulso no jogo de ida da final, que vai cumprir suspensão automática. Por outro lado, Souza volta ao time e ajudará Felipe Amorim na armação, no esquema 4-4-2.

Dessa forma, Assisinho ficará como opção no banco de reservas. Depois de cumprir suspensão diante do Guarany de Sobral, pela semifinal do Campeonato Cearense, o zagueiro Anderson volta, e formará dupla de zaga com Sandro, recuperado de cansaço muscular.

Na lateral esquerda do Ceará, Vicente pode perder a posição para Hélder Santos. Formando a dupla de ataque, seguem no time Bill e Magno Alves.

Sport terá algumas mudanças para decisão da Copa Nordeste no Castelão

Pelo lado do Sport, o técnico Eduardo Baptista terá o desfalque do lateral esquerdo Danilo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo da decisão. Com isso, Renê reassumirá a condição de titular. Lesionado, o meia-atacante Ananias será substituído pelo meia Aílton.

Já Wendel deve assumir a condição de titular na vaga de Rithely. No restante, o time será o mesmo que encarou o rival Santa Cruz, no último domingo (6), pela semifinal do Campeonato Pernambucano.

O árbitro da decisão da Copa Nordeste será Jaílson Macedo Freitas, da Bahia, que será auxiliado pelos assistentes Adson Márcio Lopes Leal, do mesmo Estado, e Aílton Farias da Silva, de Sergipe.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments