Publicado em: sexta-feira, 28/10/2011

Ceará x Fluminense – Brasileirão 32ª rodada

De um lado uma equipe em crise e na zona de rebaixamento, do outro, um time que ainda sonha com o título nacional. Ceará e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 18 horas, no Presidente Vargas, em Fortaleza, precisando vencer para atingirem seus objetivos distintos.

O Ceará entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, restando sete rodadas para o fim da competição, com 32 pontos, na 17ª colocação, e na segunda-feira anunciou a demissão de Estevam Soares, em seu lugar foi contratado Dimas Filgueira.

Já o Fluminense vai ao Ceará ainda sonhando em alcançar a liderança do Brasileirão. Com 50 pontos, sete a menos que o Vasco da Gama, a equipe treinada por Abel Braga precisa de uma série de vitórias nas rodadas finais da competição nacional para conquistar o segundo título consecutivo.

Para esta partida, Abel não poderá contar com o zagueiro Leandro Euzébio, suspenso pelo cartão vermelho na derrota para o Atlético-MG, e em seu lugar o treinador tricolor sinalizou com a entrada do jovem Elivélton. Para o ataque, a equipe das Laranjeiras terá a volta do artilheiro Fred.