quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesCeará x Cruzeiro

Ceará x Cruzeiro

O Presidente Vargas, em Fortaleza, tem neste domingo (27), uma decisão que vale a permanência na Série A. Ceará e Cruzeiro são concorrentes na luta contra o rebaixamento, e se enfrentam nesta 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 17 horas.

Se sair derrotado deste confronto, o Ceará praticamente sela seu rebaixamento. A equipe do nordeste está em 17º lugar, com 38 pontos, e vem de vitória sobre o Grêmio. O retrospecto do ‘Vozão’ em casa, no entanto, não é dos melhores: nas últimas três partidas no Presidente Vargas, a equipe de Dilmas Figueira acabou perdendo.

Já o Cruzeiro, com apenas um ponto a mais que o Ceará e fora da zona de rebaixamento, a equipe mineira quer uma vitória para entrar na última rodada, quando faz o clássico com o Atlético-MG, mais tranquilo, e com chances reduzidas de queda.

A partida também marca o reencontro entre o técnico Vagner Mancini e o Ceará. O treinador comandou o alvinegro até quase a metade do Campeonato Brasileiro deste ano, e foi demitido após uma série de maus resultados. No Cruzeiro, assumiu com a missão de livrar a equipe da queda para a segunda divisão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias